Entretenimento e Cultura

Nego do Borel critica omissão de socorro durante acidente e diz que nasceu de novo

Aos internautas, Nego do Borel contou também que não pretende mais continuar com o veículo de duas rodas.

Foto: Reprodução / Instagram

Na última segunda-feira (6), Nego do Borel falou mais sobre o acidente de moto que sofreu dentro do condomínio onde mora. O cantor passou por uma cirurgia no tornozelo e está se recuperando em casa.

No instagram, Nego do Borel mostrou os ferimentos e ainda criticou a omissão de socorro. "Achei que fosse morrer! Minha blusa prendeu no guidão da moto... A moto foi se arrastando em cima do meu pé e teve uma hora que senti arrastar no meu osso. Vi dois buracões no meu pé e achei que fosse perder ele, as mãos...As pessoas ao invés de me ajudarem, estavam pegando celular pra filmar", lamentou.

Segundo o artista, a ajuda veio de um morador do condomínio. "Me enfiei no carro de um cara que me ajudou. Dentro do condomínio chamei a Duda e fomos correndo pro hospital, meu osso pra fora, jorrando sangue. Cheguei no hospital chorando muito, o médico me deu anestesia, injeção na coluna, esfregou meus ralados e só acordei depois da cirurgia", recordou.

Aos internautas, Nego do Borel contou também que não pretende mais continuar com o veículo de duas rodas. 

Pai de Duda Reis ajudou funkeiro

Acusado de relacionamento abusivo, Nego do Borel deixou as desavenças com o sogro, Luiz Fenando Barreiros, de lado e enviou uma mensagem em agradecimento. "Agradeço ao pai da Duda também que pediu pro tio dela ir lá me operar, a cuidar de mim.. Logo na semana do meu aniversário. Eu nasci de novo", comemorou o artista. 

Com informações do portal R7

Pontos moeda