ESPAÇO KIDS

Entretenimento e Cultura

Confira lista de filmes para assistir com a criançada

Nada melhor do que curtir um momento especial com os pequenos. E para isso, o Jornal Folha Vitória separou uma lista com 16 opções de filminhos para assistirem juntos. Então já corre para fazer a pipoca!

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: Montagem Folha Vitória

Para as mamães e papais se divertirem com as crianças, uma dica é maratonar com os pequenos. 

CLIQUE E VEJA OPÇÕES DO QUE FAZER COM AS CRIANÇAS!

Confira a lista de filmes:

A FERA DO MAR

A Fera do Mar é um longa animado da Netflix. No filme, Jacob Holland (Karl Urban) é um lendário caçador de monstros do mar e é considerado um herói da nação.

PRÓXIMA PARADA: LAR DOCE LAR

Em Próxima Parada: Lar Doce Lar, cansados de serem trancados em um zoológico onde os humanos os olham como se fossem monstros, os animais mais mortíferos da Austrália; Maddie, uma cobra venenosa com um coração de ouro, Zoe, um lagarto, Frank, a aranha, Nigel, o escorpião, assim como seu nêmesis, Pretty Boy, um coala fofo mas desagradável, fogem do zoológico.

ABOMINÁVEL

Para ajudar um yeti a voltar para casa, uma garota órfã e seus amigos embarcam em uma jornada pela China e enfrentam uma perseguição eletrizante.

PATO PATO GANSO

Com a asa machucada, o descompromissado ganso Peng perde a temporada migratória. Agora, ele tem de chegar ao sul com as próprias pernas e dois patinhos para cuidar.

PETS - A VIDA SECRETA DOS BICHOS

Dois cachorros de estimação brigões se unem para lutar contra uma gangue de animais bravos que prepara um ataque contra os humanos.

FLUMMELS: EXTINTOS!

Duas criaturinhas fofas e peludinhas viajam acidentalmente para o futuro... onde estão extintas! Será que esta dupla em forma de donut pode salvar a espécie?

A LADY E O LOBO: O BICHO TÁ SOLTO

Quando guardas florestais capturam os filhotes de lobo Kate e Humphrey, eles vão parar em uma terra estranha e precisam encontrar o caminho de volta para casa.

HERE COMES THE GRUMP

Um mago rabugento lança um feitiço para exterminar a felicidade. Agora, só uma princesa e um adolescente podem salvar o reino da tristeza eterna..

BOB ESPONJA: O INCRÍVEL RESGATE

Quando Gary desaparece de repente, Bob Esponja e Patrick embarcam numa missão frenética muito além da Fenda do Biquíni para salvar o amigo.

A LENDA DOS GUARDIÕES

Uma jovem coruja descobre um plano maligno para dominar todo o reino e, para salvá-lo, deve encontrar os lendários protetores do mundo: os Guardiões.

DIN E O DRAGÃO GENIAL

Din é um garoto obstinado que quer retomar o contato com a melhor amiga de infância. Quando ele conhece um dragão que realiza sonhos, vê que tudo é possível.

PETS UNIDOS!

Ao lado de uma gata mimada, um cachorro usa a sabedoria das ruas para comandar uma equipe de heróis e combater um vilão e seu exército de robôs.

OS SMURFS

Quando o malvado Gargamel tenta capturar os Smurfs, eles fogem por um portal mágico e acabam perdidos em Nova York.

RED: CRESCER É UMA FERA

Em Red: Crescer é uma Fera, quando uma adolescente fica muito nervosa, ela se transforma em um grande panda vermelho. 

MONSTROS NO TRABALHO

Em Monstros no Trabalho, a aventura se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos.

LUCA

Situado em uma bela cidade litorânea na Riviera italiana, o filme Luca, conta uma história de amadurecimento sobre um jovem que vive um verão inesquecível repleto de sorvetes, massas e passeios intermináveis de scooter.

Os filmes podem ser encontrados na Netflix ou na Disney+.

Pontos moeda