PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Sonia Abrão detona famoso do ES e choca: "Fingido e falsinho"

Apresentadora acabou abrindo o jogo ao se referir a ex-brother que mora no Estado e disse que atleta não é o que parece nas redes sociais

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Rede TV/Reprodução

Sonia Abrão só não chamou Paulo André, que mora no Espírito Santo, de bonito durante seu programa desta sexta-feira (29). 

Depois da polêmica de ter supostamente convidado Arthur Aguiar para o seu aniversário e Maíra Cardi ter desmentido, o ex-brother voltou à web para expor os prints que comprovam que o campeão do reality da Globo foi, sim, convidado para o evento, mas não compareceu ao encontro. 

LEIA TAMBÉM: Preso por sonegação? Justiça decide futuro de Neymar. Entenda!

Durante sua roda da fofoca, Sonia chamou o atleta de "fingido" e "falsinho". 

LEIA TAMBÉM: Hoje com 29 anos, filho de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz foi adotado pelo padrasto

"A gente viu uma nova treta essa semana com Maíra Cardi, envolvendo o Arthur e o PA. Porque o PA participou de um podcast, e o PA, fingido e falsinho como ele sempre foi durante o BBB 22 com o Arthur, agora ele quer dar um de bonzinho, ele acha que as pessoas não têm memória", disparou ela. 

Foto: BBB

LEIA TAMBÉM: Em foto raríssima, Bárbara Evans surge com filha, Monique e bisavó

"Se toca, deixa o Arthur quieto na dele, ele ainda tem muita coisa para usufruir pela frente e vai na tua. Volta para o atletismo que lá você era bom, pelo menos você só tinha que agitar, se esforçar e não precisava abrir a boca", finalizou. 

Pontos moeda