Entretenimento e Cultura

Balancetes: Conheça as gatas que vão animar a Praça do Povo!

Lindas e sensuais, as belas Lili e Didi estrearam no Balanço Geral nesta quinta-feira (14). A loira e a morena são as novas assistentes de palco do programa

As gatas estrearam nesta quinta-feira (14) na Praça do Povo Foto: TV Vitória

Sensuais e esbanjando muita beleza, as balancetes Lili e Didi estrearam nesta quinta-feira (14) na Praça do Povo do jornal Balanço Geral, da TV Vitória/Record. As beldades serão as novas assistentes de palco do programa e vão acompanhar e ajudar o apresentador Douglas Camargo. 

No primeiro dia participando da Praça do Povo, as balancetes dançaram, interagiram com o povo e animaram os telespectadores. Além do contato direto com o público, as belas também vão participar de várias gincanas e matérias especiais do programa. 

Lindas e com uma boa forma invejável, Lili e Didi chamaram a atenção na Praça do Povo. Para elas, a oportunidade de participar do programa é única.

Conheça as balancetes:

> Aliadne Simões Marsetti (Lili)
A loira de corpo escultural tem 21 anos e arranca suspiros por onde passa com os seus 58 quilos distribuídos em 1,61 metro de altura. A bela adora sair com os amigos e nas horas vagas gosta de pegar uma praia. Aliadne é estudante de psicologia e já fez diversos trabalhos como modelo fotográfico e comerciais. Para manter a boa forma, ela faz musculação e exercícios aeróbicos todos os dias. Uma dica de beleza que ela não abre mão é hidratar bem o cabelo e a pele.

> Dianife Ferreira (Didi)
A morena de 19 anos esbanja curvas e boa forma. Ela pesa 63 quilos distribuídos em 1,68 metro de altura. A gata adora fazer musculação e correr nos finais de semana. A promotora de eventos já foi ring girl e para manter a boa forma frequenta a academia todos os dias. Um segredo que ela contou foi que não gosta de ir ao salão de beleza, mas como é muito vaidosa, não descuida da beleza e não fica sem maquiagem.

Pontos moeda