Entretenimento e Cultura

Bárbara Evans usa Twitter de Monique para falar sobre internação: "Ela pediu"

A ex-peoa acalmou os seguidores da mãe, que está internada desde quinta-feira (31). Em outubro do ano passado ela chegou a ficar 15 dias na clínica

Monique foi internada em uma clínica psiquiátrica Foto: R7

Monique Evans está internada, desde a última quinta-feira (31), em uma clínica psiquiátrica na Gávea, no Rio de Janeiro. Sua filha, Bárbara, confirmou a informação ao R7 e resolveu usar o Twitter da mãe para acalmar fãs. 

"Oi gente aqui é a Bárbara, acabei de falar com a mamy por telefone e ela está mandando alguns recados para vocês. O primeiro é que ela está muito bem, pediu para se internar porque lá eles dão os remédios para ela na hora certa. Cuidam dela com carinho e ela mesmo que pediu para ficar lá um pouco.Pediu para avisar que a minha avó operou, mas que está tudo bem com ela. E está tudo bem com toda a família, que não aconteceu nenhum tipo de briga com ninguem.Meu irmão Armando tem ido visita-la, tias, primas..todos. E eu estou indo no final de semana ficar um pouco com ela.Mas para que todos fiquem tranquilos que ela está bem, que não tem nenhum motivo específico para ela estar lá a não ser a própria doença. Então por favor peço que compreendam esse momento que nossa família está passando, e por favor respeitem nossos limites e espaços. Muito obrigada a todos pela preocupação, fiquem com Deus. Bárbara Evans", foi a mensagem deixada.

Em outubro do ano passado, Monique chegou a ficar 15 dias na clínica. Na ocasião, ela foi diagnosticada com boderline. Trata-se de um transtorno de personalidade que mexe com as emoções do indivíduo.

Com informações do R7.

Pontos moeda