Entretenimento e Cultura

Luma de Oliveira quer que irmão saia de seu apartamento

Para jornal, atriz confirma que corre na Justiça uma ação de reintegração de posse. A briga teria começado após a morena dispensar os serviços do irmão assessor após 27 anos de parceria

A atitude de Luma seria uma represália, pois Mem estaria exigindo na Justiça do Trabalho uma indenização no valor de R$ 3 milhões Foto: R7

A atriz Luma de Oliveira resolveu falar pela primeira vez sobre a suposta briga com o irmão, Mem de Oliveira. A eterna musa do Carnaval carioca revelou que quer a saída dele de seu apartamento.

A entrevista foi concedida ao jornal O Dia, desta quarta-feira (27), onde falou sobre o processo.  

“A saída de meu irmão do apartamento é resultado de uma ação de reintegração de posse de um imóvel de minha propriedade e a ordem judicial deve ser cumprida imediatamente”, disse. 

A atitude de Luma seria uma represália, pois Mem estaria exigindo na Justiça do Trabalho uma indenização no valor de R$ 3 milhões. A briga teria começado após a morena dispensar os serviços do irmão assessor após 27 anos de parceria.  

Segundo a publicação, os dois devem se reencontrar no dia 23 de outubro para um acordo.  

Segundo nota publicada na coluna Retratos do Dia, nesta quarta-feira (27), Mem de Oliveira já deixou o apartamento, no Humaitá, orientado por seu advogado. Ele estaria morando com um amigo e deixou os móveis em um depósito. No Facebook, ele chamou a irmã de “déspota” e publicou uma foto da mãe falecida com a legenda “estou vendo tudo”.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda