• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Luma de Oliveira quer que irmão saia de seu apartamento

Entretenimento

Luma de Oliveira quer que irmão saia de seu apartamento

Para jornal, atriz confirma que corre na Justiça uma ação de reintegração de posse. A briga teria começado após a morena dispensar os serviços do irmão assessor após 27 anos de parceria

A atitude de Luma seria uma represália, pois Mem estaria exigindo na Justiça do Trabalho uma indenização no valor de R$ 3 milhões Foto: R7

A atriz Luma de Oliveira resolveu falar pela primeira vez sobre a suposta briga com o irmão, Mem de Oliveira. A eterna musa do Carnaval carioca revelou que quer a saída dele de seu apartamento.

A entrevista foi concedida ao jornal O Dia, desta quarta-feira (27), onde falou sobre o processo.  

“A saída de meu irmão do apartamento é resultado de uma ação de reintegração de posse de um imóvel de minha propriedade e a ordem judicial deve ser cumprida imediatamente”, disse. 

A atitude de Luma seria uma represália, pois Mem estaria exigindo na Justiça do Trabalho uma indenização no valor de R$ 3 milhões. A briga teria começado após a morena dispensar os serviços do irmão assessor após 27 anos de parceria.  

Segundo a publicação, os dois devem se reencontrar no dia 23 de outubro para um acordo.  

Segundo nota publicada na coluna Retratos do Dia, nesta quarta-feira (27), Mem de Oliveira já deixou o apartamento, no Humaitá, orientado por seu advogado. Ele estaria morando com um amigo e deixou os móveis em um depósito. No Facebook, ele chamou a irmã de “déspota” e publicou uma foto da mãe falecida com a legenda “estou vendo tudo”.

As informações são do portal R7.