Entretenimento e Cultura

Madonna faz leilão com look usado em videoclipe

Está leilão mais de 30 peças marcantes de sua carreira, incluindo figurinos e troféus. Dentre os itens, há luvas e sutiãs, como o que usou na capa da revista V ao lado de Katy Perry

Madonna está leiloando peças usadas em videoclipes Foto: R7

A rainha do pop, Madonna, anunciou na última terça-feira, 19, que irá leiloar peças de seu acervo pessoal. O evento - chamado de 'Icons & Idols: Rock ‘n Roll' – acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro pela internet na Julien's Auctions. O leilão contará com mais de 30 itens que marcaram a carreira da estrela.

O leilão irá incluir o vestido Pink inspirado em Marilyn Monroe do clipe 'Material Girl', avaliado entre 20 mil e 40 mil dólares; também incluirá o vestido do filme Evita estimado entre 800 e 6 mil dólares. Há peças como luvas e sutiãs, como o que usou na capa da revista V ao lado de Katy Perry.

Também estão inclusas fotos e negativos de vários momentos de sua vida, notas escritas à mão de suas coreografias de shows, os troféus do MTV Video Music Awards e doAmerican Music Awards e até um diário com informações datadas a partir de 1988. 

Com informações do portal Caras.

Pontos moeda