Entretenimento e Cultura

Monique Evans consegue licença da clínica psiquiátrica e manda recado para fãs nas redes sociais

"Hj to de licença da clínica,p resolver coisinhas aqui fora!Amanhã volto pra lá até me sentir segura para tomar os remédios e acordar p vida", escreveu Monique no Twitter

Monique Evans foi internada em clínica psiquiátrica Foto: Divulgação

A apresentadora Monique Evans utilizou suas redes sociais para contar aos fãs que tirou um dia de licença da clínica psiquiátrica, onde está internada, no Rio de Janeiro.

Monique comentou ainda sobre a filha, Bárbara Evans, e agradeceu os seguidores pelo apoio.

“Hoje estou de licença da clínica para resolver coisinhas aqui fora! Amanhã volto pra lá até me sentir segura para tomar os remédios e acordar para vida. Tantos recados de carinho!!! Quero agradecer a vocês amigos desconhecidos .. Mas muito amados!!”, escreveu Monique.

Os seguidores logo responderam a atriz, mandando mensagens de apoio. “Amor, estamos todos na sua torcida, SEMPRE! Você é mto amada! mto mto!! beijos!”, escreveu uma fã. “Estamos aqui na torcida por você, transmitindo as melhores energias, pois você é uma pessoa muito querida. Love”, replicou outra seguidora.

Monique também contou que a filha, Bárbara Evans, vai visitá-la na clínica.

“E minha Baby vai me visitar amanhã!!! Vai ser um dia de muita felicidade!!! Saudades”, disse. A novidade agradou aos fãs. “Que bom que vc está se sentindo melhor e com a visitar da sua Baby não tem coisa melhor!Amo as duas!”, comentou um seguidor. “Sua filha e você são lindas e Deus ama muito você e eu também”, disse uma fã.

Pontos moeda