Entretenimento e Cultura

Noiva de Hudson nega que o cantor tenha piorado

De acordo com a assessoria do cantor, o músico continua internado em clínica, mas passa bem. A notícia da piora de Hudson surgiu na última segunda-feira (11)

Thayra Machado nega que o cantor Hudson tenha piorado Foto: R7

O cantor sertanejo Hudson continua internado para se livrar do vício em drogas. A assessoria do cantor, no entanto, afirma que ele se recupera bem. Um recente boletim médico teria apontado uma melhora no estado de saúde dele. Além da internação na clínica de reabilitação, Hudson está com problemas de fígado, rins e intestino.

A noiva do cantor sertanejo, Thayra Machado, desmentiu a informação de que Hudson estaria sedado e em estado grave. Segundo a jovem, a notícia da piora de Hudson "é falsa".

“Hudson está muito bem de saúde, se recuperando cada dia mais. Como pode ele estar mal de saúde e ter coproduzido o CD De Edson Para Hudson? Como pode estar mal e colocar voz? Isso é um absurdo!”, disparou.

A notícia da piora de Hudson surgiu na última segunda-feira (11), após a apresentadora Sônia Abrão comentar a situação da saúde do cantor, durante o programa A Tarde É Sua (Rede TV!). Ela teria dito que o pai afirmou a piora. Porém, o comentário de Sr. Jerônimo foi feito quando Hudson foi internado em uma clínica mais isolada, em julho.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda