Entretenimento e Cultura

Theo Becker não supera trolagem que levou de programa e faz previsão pessimista

Ator desabafou sobre brincadeiras e disse, em entrevista, que se considera um grande ator. “Eu estava mudando a minha vida, tinha mais responsabilidades"

"Vejo o fim do Pânico em um ano e ninguém mais querendo assistir", disse em entrevista Foto: Divulgação

Theo Becker está em um momento difícil de sua vida. Além de descobrir que não é pai biológico da filha, o ator também passa por maus bocados em sua carreira.

Em entrevista, Théo resolveu falar sobre o “Pânico na Band”, que fez diversos quadros o trolando. Revoltado, contou que ficou decepcionado com o programa e falou sobre a edição. 

“Fizeram inúmeras coisas comigo. Eu acho que são realmente talentosos e não precisam ficar se sustentando em uma energia tão negativa, que é o que esse programa faz. É um humor negro. Vejo o fim do Pânico em um ano e ninguém mais querendo assistir”, disse.

O ator estava tão nervoso que acabou até soltando algumas frases sem sentido.

“O que me atrapalhou quando eu ia voltar para a Globo foi a enganação que fizeram comigo junto com a falácia que fizeram. Me fizeram de palhaço. Acabei me prejudicando sentia que nao tava muito boa a coisa. Parece que estou há cinco anos para provar uma coisa que fiz, parece que fiz um personagem tão bom que as pessoas acreditavam que era real. E eu nunca consegui relaxar. O que eu queria era dar audiência e dei. Quatro anos sem ter um personagem contratato da emissora. Um cara que fecha um contrato de quatro anos mostra o seu valor”, contou.

Agora, ele quer focar em sua carreira. Após a decepção de Angelina, que o deixou "com um vazio", falou que vai continuar tentando e que se considera "um grande ator".

“Eu estava mudando a minha vida, tinha mais responsabilidades. O foco tinha mudado. Agora estou solteiro, mas tenho quase 40 anos. Eu quero a chance de ainda poder construir a minha família com minha esposa. Isso me fez ficar mais maduro e responsável. Quero dar um gás na minha carreira, deixar meu CD pronto, meu livro... quero fazer muitas coisas”, completou.

As informações são do portal R7.