Entretenimento e Cultura

Após oito meses longe das telinhas, Chris Flores ganha programa na Record

Chris foi convidada para comandar um novo programa na RedeTV!, ao lado dos companheiros Celso Zucatelli e Edu Guedes, mas rejeitou a proposta

Apresentadora assumirá o "Troca de Família", que voltará com novidades Foto: Divulgação

Há oito meses longe das telinhas, desde que deixou o “Hoje Em Dia”, Chris Flores se prepara para voltar à TV. A apresentadora irá surgir na tela da Record à frente do reality “Troca de Família”, sucesso na emissora entre 2006 e 2011, quando foi exibido.

Em entrevista ao portal ‘Ig’, Chris explicou que a atração vai ganhar uma reedição. “Será feita uma reedição dos melhores casos, que deram bastante audiência nas temporadas passadas, que foram polêmicos, que geraram bastante discussão. Foi um programa de muito sucesso na época. Nós vamos entrar junto com a estreia de ‘A Fazenda'”, revelou.

Além dos casos que fizeram mais sucesso, o programa vai mostrar como as famílias estão atualmente: “a ideia é que a gente traga essas famílias para o estúdio e mostre como eles estão hoje. Então tem gente que se separou, os filhos já estão crescidos. Vamos rever os episódios e depois fazer um bate papo com eles, ver o que mudou, como estão hoje. Tem essa curiosidade, a questão física, a questão emocional”.

O programa teve 5 temporadas, todas com boa média de audiência. Patrícia Maldonado apresentou a primeira edição, Ana Paula Tabalipa as segunda e terceira, Ana Hickmann a quarta (dentro do extinto "Tudo é Possível"), e Amanda Françoso a quinta.

As informações são do portal IG.

Pontos moeda