Entretenimento e Cultura

Após repercussão, Ben Affleck teria terminado relação com babá

Os boatos sobre o suposto relacionamento entre Ben Affleck e Jennifer Garner aumentaram muito nos últimos dias. O ator teria terminado a relação por conta disso

Redação Folha Vitória

Os rumores sobre a babá, Christine Ouzounian, ter sido o pivô da separação de Ben Affleck e Jennifer Garner cresceram tanto, que o ator resolveu colocar um suposto ponto final na relação com a cuidadora.

De acordo com o Radar Online, uma fonte contou à revista Star que Christine estava na piscina do Bel Air Hotel quando recebeu um telefonema.

"Christine estava folheando uma série de artigos sobre ela e Ben, ela estava mesmo admirando fotos dela tiradas pelos paparazzi. Christine disse: Ele ainda está em Atlanta, eu só tenho uma mensagem dele. Ele terminou comigo, ele disse que me amava, mas não pode ficar comigo nessas circunstâncias".

A fonte disse ainda que o ator queria que ela viajasse junto com a família:

"Em um ponto, enquanto ela estava conversando com seu amigo no telefone, sem mencionar o nome de Ben, Christina disse: Eu não queria ir para as Bahamas, mas ele realmente queria que eu fosse. Ela também parecia estar muito ansiosa e disposta para falar com a equipe do hotel sobre sua fama explosiva".

Pontos moeda