Entretenimento e Cultura

Após sair do ar no início do ano, Chris Flores volta em reality show da Record

Redação Folha Vitória

Longe da Record desde janeiro, quando deixou a atração Hoje em Dia, a apresentadora Chris Flores estará de volta às telinhas da emissora a partir do dia 22 de setembro, às terças e quintas-feiras. Em seu Instagram, Chris anunciou a novidade, dizendo que estará à frente do reality show Troca de Família, além disso, ela aproveitou para agradecer os fãs e comemorar a nova fase em sua carreira:

Olá meus queridos! Finalmente posso dizer: estou de volta à TV! Obrigada por todo carinho, energia positiva, amor e respeito que recebi neste período de amadurecimento pessoal, profissional e espiritual. Vcs não imaginam como vcs são importantes para mim!!! Minha gratidão eterna a todos! Vem aí o Troca de Família, o reality em que duas esposas trocam de casa e de família e vivem experiências surpreendentes e emocionantes. Em setembro, na tela da @recordoficial . Conto com vcs! Que Deus ilumine o caminho de vocês sempre.

Em entrevista à coluna de Léo Dias, a apresentadora revelou que nunca teve seu contrato encerrado com a Record, que permanece até 2016, mas confessou que sair do ar foi um baque, embora tenha dado continuidade a outros projetos de sua vida:

- É um baque quando a gente recebe a notícia que vai sair do ar. Mas é preciso paciência e força de vontade para assimilar o que acontece. Cuidei do meu site, do meu canal do YouTube, dei mais atenção ao meu filho, viajei, dei palestras… Cuidei da minha espiritualidade também. Estava precisando. Aproveitei bastante. Fiz muita coisa nesse tempo. A vida tem dessas coisas. Fiz do limão uma limonada.

Antes de acertar o novo programa com a Record, Chris Flores ainda recebeu propostas da RedeTV! para apresentar o Melhor Pra Você, atualmente apresentado pelos antigos colegas de trabalho, Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão:

- A proposta salarial era muito boa. Mas o fato é que nunca fui movida pelo dinheiro e sim pela satisfação pessoal. Percebi que era hora de mudar. Não queria fazer um programa nos mesmos moldes que eu já fazia antes… E também não queria competir no horário com meu antigo programa. Queria trazer algo novo. Dizer ‘não’ é sempre muito mais difícil do que dizer ‘sim’. Tive paciência para esperar o que era melhor para mim. Tudo acontece no tempo certo. Às vezes, a gente fica impaciente querendo que as coisas aconteçam logo, mas tudo tem um motivo. Tive serenidade para esperar pela hora certa. O nosso tempo não é o mesmo tempo de Deus.Eu adoro os meninos! A gente é amigo! E achei muito acertada a contratação da Mariana Leão para apresentar o programa. Tem tudo a ver ali.

Para Chris, será um desafio apresentar o Troca de Família, já que passará a entrar no ar em um horário diferente do que estava acostumada, além de estar sozinha comandando o programa. Mas se depender dela, tudo dará certo:

- Eu espero que as pessoas que gostam do ‘MasterChef’, na Band, gostem do ‘Troca de Família’ (risos). A gente vai entrar no ar quando o ‘Master’ estiver saindo (risos).

Pontos moeda