Entretenimento e Cultura

Após ser vaiado e sair do palco, Chimbinha não quer que participação no “Programa da Sabrina” vá ao ar

Na última semana, a separação do casal por conta de uma suposta traição de Chimbinha tornou-se um dos assuntos mais comentados da imprensa

Clima ficou pesado durante gravações do programa de Sabrina Sato Foto: Reprodução

Após ver o clima ficar pesado durante a gravação do “Programa da Sabrina” e deixar o palco após ser vaiado por parte da platéia, Chimbinha, par de Joelma na banda Calypso, não quer que o programa seja exibido.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o guitarrista ficou inconformado com o anúncio do fim do grupo e repetiu várias vezes que o programa não será levado ao ar. Entretanto, ainda de acordo com a publicação, a Record garante que o programa será exibido.

A notícia de que a banda chegaria ao fim em dezembro deixou os fãs presentes na gravação da atração tristes. Além disso, o clima foi de muito choro. Após a revelação de Joelma, Chimbinha preferiu o silêncio e, com a cabeça baixa, disse: “Não tenho nada para falar”.

No palco da atração, Joelma abraçou Sabrina e ganhou o apoio da plateia que não parava de gritar seu nome. Ao ouvir os gritos de “Joelma, Joelma”, a loira se emocionou levando a mão no rosto.

Com informações do portal TV Foco.

Pontos moeda