Entretenimento e Cultura

Apresentadores da TV Vitória/Record brilham no 15º Prêmio Líder Empresarial

Muita confraternização e boas conversas reuniram os apresentadores da TV Vitória/Record. O casting de estrelas marcou presença na premiação e brilhou mais do que nunca

Vários apresentadores e repórteres da TV Vitória/Record marcaram presença no evento Foto: Everton Nunes

Os apresentadores da TV Vitória/ Record fizeram questão de prestigiar os vencedores da 15ª edição do Prêmio Líder Empresarial, realizado pela Rede Vitória. Muita confraternização e boas conversas marcaram o encontro dos profissionais.

Confira a galeria de fotos do prêmio!

O casting de estrelas brilhou mais do que nunca. Ana Kátia Covre e Edu Kopernick, apresentaram o apresentaram o prêmio e entregaram os troféus aos grandes ganhadores. Veja lista completa dos ganhadores.

A próxima edição do Negócios de Sucesso terá uma cobertura especial do prêmio Foto: Everton Nunes/Folha Vitória

A apresentadora do Fala Manhã, Andressa Missio, também prestigiou o evento, assim como os apresentadores Fernando Fully, Juliana Lyra e Douglas Camargo.

O jornalista Edu Kopernick e a equipe do programa Negócios de Sucesso realizaram uma cobertura especial do prêmio. O programa vai ao ar no próximo sábado (22), à partir das 13 horas, na TV Vitória/Record. O programa também pode ser acompanhado em simultâneo com a TV através do jornal online Folha Vitória.

Veja os destaques da economia do ES no blog Negócios de Sucesso

Pontos moeda