Entretenimento e Cultura

Arthur Aguiar fala sobre Malhação e sua participação na 'Dança Dos famosos'

O astro está bem animado com o novo momento e revelou que seu único contato com a dança foi quando ele fez parte do elenco de 'Rebelde', na Record

Redação Folha Vitória
O ator está fazendo sucesso na 'Dança dos Famosos' Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs de 'Malhação Sonhos', da Globo, com certeza, já estão sofrendo com o fim da novela teen. Mas, mesmo antes do fim da trama, os atores já estão seguindo em frente com novos desafios, como é o caso de Arthur Aguiar, que vivia o lutador Duca na trama e agora está participando do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da mesma emissora.

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal do O Globo, o astro está bem animado com o novo momento e revelou que seu único contato com a dança foi quando ele fez parte do elenco de 'Rebelde', na Record.

"Eu cantava e dançava as coreografias. Tenho ritmo, mas não posso me considerar um cara que sabe dançar porque nunca fiz aulas. Tenho me divertido bastante e Mayara (Araújo, bailarina) está arrebentando. Quando terminamos a apresentação, foi uma sensação muito gostosa".

Arthur é um verdadeiro galã, mas seu coração já tem uma dona! Camila Mayrink também é atriz e ficou bem empolgada com a participação do amado no quadro.

"Ela já fez dança, então vamos treinar juntos. Sou uma pessoa mais reservada e prefiro falar do meu trabalho".

E, claro, ele fez suspense sobre o desfecho de seu personagem na história de Rosane Svartman e Paulo Halm, e agradeceu a oportunidade.

"Tivemos bastante trabalho, mas foi um aprendizado enorme. Foi tudo muito especial. Gostaria de manter essa amizade com o elenco".

Com milhares de seguidores nas redes sociais, o ator sempre tenta se manter em contato com seus admiradores e contou um pouco sobre o assédio dos fãs.

"É muito bom receber o carinho dos espectadores. A maioria das fãs é mulher, mas a luta (esporte que pratica em "Malhação") fez com que o público masculino se identificasse mais comigo. Mas o assédio feminino é mais exagerado. Já rasgaram camiseta, tentam levar alguma coisa que estou usando de recordação. Sei que o intuito não é me machucar, mas tento explicar que essas coisas não são legais".

Pontos moeda