Entretenimento e Cultura

Arthur Aguiar se emociona ao participar de quadro no Domingão do Faustão

O ator, que está dando adeus à novela 'Malhação, vai marcar presença em outro quadro das telinhas, o Dança dos Famosos, do 'Domingão do Faustão'

Redação Folha Vitória
Arthur Aguiar está feliz por participar do quadro de dança Foto: Reprodução/Instagram

O mais novo queridinho teen, Arthur Aguiar, pode até estar dando adeus à 'Malhação', mas já está marcando presença em outro quadro das telinhas, o Dança dos Famosos, do 'Domingão do Faustão', da Globo. Ele ficou tão feliz com a novidade, que até comentou em seu Instagram.

"Ainda sobre ontem... Eu nem sei o que dizer. Acho que a ficha ainda não caiu... Ontem quando estava lá atrás pra entrar pela primeira vez no Domingão passou tanta coisa na minha cabeça", colocou o ator na legenda de uma foto com o Faustão.

Aguiar, que pelo visto está namorando, não economizou nos elogios ao apresentador do Domingão do Faustão, demonstrando estar bem animado com a competição de dança.

"Ser recebido com tanto carinho por esse cara que, sem dúvida, é um dos maiores ícones da nossa televisão é indescritível! Espero me divertir muito nesse novo desafio e fazer a galera de casa dançar junto comigo... Vamos nessa!".

Pontos moeda