Entretenimento e Cultura

Artistas globais são proibidos de falarem de Xuxa, afirma colunista

A ordem foi dada diretamente para os amigos íntimos da apresentadora, dentre eles Bruna Marquezine e Faustão. Xuxa estreia na próxima segunda-feira, 17

"Xuxa Meneghel" estreia na próxima segunda-feira Foto: ​ ​Michel Ângelo/ Record

Incomodado com todo o alvoroço pela contratação e estreia de Xuxa na Record, a direção da Globo foi clara: não quer nenhum tipo de declaração de seu elenco em entrevistas ou redes sociais sobre a apresentadora.

Segundo informa a colunista Keila Jimenez, os artistas da emissora não devem desejar sorte a apresentadora em sua estreia na Record, no dia 17, muitos menos comentar algo sobre a loira publicamente.

Ainda de acordo com a publicação, fontes da emissora garantem que a ordem foi diretamente para aqueles artistas e diretores que mantêm um forte laço de amizade com Xuxa, mesmo ela tendo deixado a Globo. Entre eles estão: Bruna Marquezine, Renato Aragão, Ana Maria Braga e Faustão .

Todos já foram avisados, com jeitinho, que devem evitar comentários sobre a ex-colega de emissora. Dias atrás, Ana Maria chegou a dizer que gostaria muito de ir ao programa da amiga na Record.

As informações são da colunista Keila Jimenez. 

Pontos moeda