Entretenimento e Cultura

Caitlyn Jenner diz que está interessada em um relacionamento normal, e não em mais cirurgias

Caitlyn, que já se mostrou cansada de tantas cirurgias, desistiu de fazer mais uma: a de feminização da voz. Ela está trabalhando com uma especialista em técnica vocal

Redação Folha Vitória

-Caitlyn Jenner continua dando o que falar. No novo clipe de seu reality, I Am Cait, ela falou pela primeira vez sobre sua vida amorosa após ter se assumido transgênera.

- Seria muito atraente para mim, ter um cara me tratando como uma mulher.

A amiga com quem ela está conversando pede mais explicações, e ela continua.

- Ser tratada como uma mulher normal, como qualquer outra mulher. Não dando ênfase na parte trans, nisso, naquilo. Apenas um relacionamento normal.

Segundo o Radar Online, Caitlyn, que já se mostrou cansada de tantas cirurgias, desistiu de fazer mais uma: a de feminização da voz. Ela está trabalhando com uma especialista em técnica vocal e as cenas de suas sessões também irão ao ar. Mesmo com o resultado não tendo sido tão satisfatório até agora, a especialista, doutora Lillian Glass, disse que é contra a cirurgia, que poderia estragar as cordas vocais de Jenner. Isso segundo uma fonte, que continuou:

- Caitlyn precisa aprender a se comunicar melhor como mulher. Ser feminina não é apenas ter uma voz macia, ela precisa aprender gestos, linguagem corporal... E segundo a doutora Glass, ela precisa de pelo menos três meses de aula para começar a soar mais feminina.

Pontos moeda