Entretenimento e Cultura

Justin Timberlake responde a Kanye West após ser mencionado no discurso polêmico do rapper no VMA

Redação Folha Vitória
Kanye sugeriu ter visto Justin triste por não ter ganho o grande prêmio daquela edição Foto: Agência Estrelando

Quem assistiu ao Video Music Awards no último domingo, dia 30, provavelmente viu Kanye West receber um prêmio por sua carreira e ainda fazer um discurso em que anunciou que irá concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2020. Dentre muitos aplausos, o rapper ainda não poupou palavras ao falar das premiações do mundo da música, alegando injustiça, já que apenas um, de cinco artistas, acaba saindo como vencedor em uma categoria.

Um dos exemplos usados para explicar melhor sua opinião foi o Grammy de 2007 com Justin Timberlake, Gnarls Barkley, Cee Lo Green, Dixie Chicks e Red Hot Chili Peppers como indicados ao prêmio de Melhor Álbum do Ano. Dixie Chicks acabou levando a melhor, por isso Kanye disse o seguinte no VMA:

- Eu sentei no Grammy e vi Justin Timberlake e Cee Lo perderem. Gnarls Barkley e o álbum com Sexyback (Canção de Justin)... Justin, não estou querendo te envergonhar, mas eu vi esse homem em lágrimas. E eu fiquei pensando que tipo, ele mereceu ganhar um Álbum do Ano. (...) Como você pode explicar isso?

Kanye sugeriu ter visto Justin triste por não ter ganho o grande prêmio daquela edição e, em resposta ao discurso do rapper, o cantor se pronunciou por meio de seu Twitter:

Kanye é fofo, gente.

Logo em seguida, consertou:

Piadas, gente... Piadas #relaxem.

Duas horas depois, Justin resolveu postar outra mensagem, dessa vez deixando clara a sua opinião sobre o discurso:

Falando nisso... Eu acabei de ver o discurso completo de Kanye... Ele sempre tem um ponto. E eu o apoio. #Verdade.

Pontos moeda