• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kaká e Carol Celico recebem apoio dos fãs após anúncio de separação

Entretenimento

Kaká e Carol Celico recebem apoio dos fãs após anúncio de separação

No post que divulgou a separação, Carol Celico pediu respeito e compreensão e afirmou que os dois vão manter uma relação saudável, "de carinho e estima"

Kaká e Carol ficaram juntos por 13 anos e tem dois filhos Foto: Reprodução/Instagram

Após o anúncio de divórcio feito por Carol Celico, na última sexta-feira (31), no Instagram, a cantora e o ex-marido, Kaká, receberam inúmeras mensagens de apoio dos fãs. 

Nas redes sociais, seguidores escreveram a Carol que desejam força aos dois e à família, e disseram estar orando para que todos fiquem bem. 

O craque Kaká também recebeu comentários positivos. Ele publicou uma foto em que aparece lendo a Bíblia na igreja, e os seguidores aproveitaram 
para falar sobre o divórcio. Alguns disseram que estão tristes com a notícia, mas fizeram votos de que todos fiquem bem nesse momento. 

No post que divulgou a separação, Carol Celico pediu respeito e compreensão e afirmou que os dois vão manter uma relação saudável, "de carinho e estima". 

"A história que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes", disse Carol.

Ela afirmou que a decisão não foi fácil, e que tem desdobramentos delicados e um processo de luto. 

"Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distância e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não pos´siveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo. 

O casal ficou junto por 13 anos e tem dois filhos: Luca, de 7 e Isabella, de 4 anos.  

Com informações do Portal R7.