Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian está apavorada com ataque do ex-marido

Segundo a revista TMZ, uma fonte próxima contou que o encontro fez a moça temer o ex-jogador. Lamar foi fotografado se aproximando da socialite em Beverly Hills

Redação Folha Vitória

Khloé Kardashian parece ter se envolvido em uma polêmica e tanto. Ela foi atacada por seu ex-marido, Lamar Odom. Segundo a revista TMZ, uma fonte próxima contou que o encontro fez a moça temer o ex-jogador. Lamar foi fotografado se aproximando da socialite em Beverly Hills, Califórnia, mas antes do episódio, ele teria tentado entrar em contato com Khloé.

"Foi uma manhã realmente assustadora. Ela estava totalmente apavorada, ela não tinha ideia de como ele a encontrou. Não só foi uma surpresa vê-lo, mas ele realmente foi uma interação assustadora".

Tudo aconteceu dias antes da loira aparecer com um novo namorado. Ainda de acordo com o veículo, ele estava gritando com ela, exigindo que eles se falassem, porém, a irmã de Kim Kardashian continuou andando enquanto o jogador não parava de gritar. Quando o atleta tocou no braço de Khloé, ela então disse:

"Fique longe de mim, saia de mim. Pare. Pare", completou a fonte.

Pontos moeda