Entretenimento e Cultura

Kourtney Kardashian e Scott Disick não estão prontos para uma reconciliação

Redação Folha Vitória

O relacionamento de nove anos sempre rodeado de polêmicas entre Kourtney Kardashian e Scott Disick acabou, mas do jeito que as coisas têm caminhado para o casal, principalmente pelo fato de Scott estar se mostrando mais preocupado e atencioso com seus filhos, os fãs estão se perguntando se há uma possível chance de uma reconciliação.

Apesar das fotos postadas pelo empresário em seu Instagram insinuando que ele teria voltado para casa, parece que Kourtney Kardashian está realmente decidida em fazer a fila andar. De acordo com o TMZ, uma fonte contou que uma reconciliação entre o casal não está nos planos e que ele apenas está visitando seus filhos – Mason, Penelope e Reign.

Pelo visto Scott também não está interessado em retomar o compromisso com a socialite, além de aproveitar as férias com os amigos, o empresário voltou para as noites de farra. Segundo a Us Weekly, Disick fez uma aparição na balada Lex, em Nevada, mas uma fonte contou que ele não aprontou nada e só tirou fotos com fãs e se pronunciou no microfone para animar a noite.

Mas para quem pensa que o empresário se limitou a apenas uma festa no fim de semana está muito enganado. Uma fonte ainda contou à Us Weekly que Scott ainda deu o ar da graça na festa da top Naomi Campbell, em Malibu, e chegou acompanhado de seis mulheres. A festa também contou com a presença de grandes nomes do cinema como Leonardo DiCaprio, Jason Statham e Orlando Bloom.

Pontos moeda