Entretenimento e Cultura

Modelo que perdeu a perna desfila pela primeira vez após acidente

Pelo Instagram, a bela compartilhou vários momentos antes e durante o desfile. Em uma das publicações, Paola postou uma foto ao lado da atriz Giovanna Lancellottti

A modelo desfilou pela primeira vez após o acidente Foto: Reprodução/Instagram

Paola Antonini, 21 anos, desfilou pela primeira vez com sua prótese na perna esquerda, após quase nove meses do acidente em que perdeu a perna. A modelo desfilou para o Proação Fashion Day, em Belo Horizonte.

Pelo Instagram, a bela compartilhou vários momentos antes e durante o desfile. Em uma das publicações, Paola postou uma foto ao lado da atriz Giovanna Lancellottti.

Na legenda, a modelo descreveu a volta às passarelas:

“E ontem a felicidade não coube em mim. A noite foi maravilhosa, a expectativa foi a maior do mundo e, no final, foi muito melhor do que eu poderia sonhar. Tem dia que fico pensando em uma maneira de agradecer tantas alegrias e bençãos na minha vida, agradecer a todas essas pessoas que sempre me dão força, energias positivas, carinho. Familiares, amigos, namorado, conhecidos, profissionais, e todos vocês que me acompanham aqui, vocês fazem a minha vida muito melhor, muito mais feliz. Quando recebi o convite do @alexmoreiraltacostura de desfilar pra ele no evento, fiquei muito honrada, mas vi principalmente como um novo desafio... Desfilar pela primeira vez, com minha prótese e ainda usando um saltinho (pequenininho, mas difícil!!). Peguei firme nisso, fisioterapia, treinos.. E no final a gente vê que todo o esforço vale a pena, e que nossa vida é maravilhosa justamente por dias como esse, por noites como essa, por essa energia incrível e pelo tanto de pessoa maravilhosa que existe no Mundo. Muito obrigada a todos! Sempre! @robertobenatti”.

Paola teve a perna amputada ao ser atropelada por uma motorista bêbada em dezembro do ano passado.

Com informações do R7.

Pontos moeda