Entretenimento e Cultura

Após passar por cirurgia, Claudia Ohana recebe alta do hospital e está em casa

Redação Folha Vitória

-

Claudia Ohana nos deu um susto recentemente. Na última quarta-feira, dia 3, foi divulgado que a atriz estava internada com diverticulite, uma inflamação no intestino grosso. Após ter que passar por uma cirurgia, mais nenhuma informação sobre quando a estrela receberia alta foi divulgada. Felizmente, na última sexta-feira, dia 5, Claudia fez uma postagem em seu Instagram onde comentou que já estava em casa.

Na legenda desta foto que você vê acima, em que Claudia posa ao lado da filha, ela descreve a sensação de voltar para o lar após esses dias no hospital.

Muitas pessoas comemorando as Olimpíadas, outras as ocupações do Canecão, outras fora Temer, outros fora Dilma. O Rio de Janeiro bombando de informações e eu aqui, comemorando a minha pequena grande vitória. Tive alta do hospital hoje, ocorreu tudo bem. E poder ir para casa é um prazer, uma felicidade que não tem tamanho. É saber que tudo passa e saber agradecer. Obrigada a todos que mandaram palavras de carinho, a todos os meus amigos queridos que me ligaram e que me visitaram, a toda minha equipe de médicos e principalmente: a minha filha @dandara.guerra, que me deu toda força e amor, a minha (para sempre enteada/filha/irmã/mãe) @janainadinizguerra, minha Tia Denise que sempre está ao meu lado e a Cris, que sempre toma conta de mim! E por fim aquele que pode ter vários nomes, mas um o resume bem. Deus, obrigada meu Deus que tudo deu certo! #gratidão (momento eu e Dan saindo do hospital cansadas mas porém felizes).

Pontos moeda