Entretenimento e Cultura

Após rumores de separação, Luana Piovani desabafa na web: Hoje tive um dia tão turbulento

Redação Folha Vitória

-

Assim como Pedro Scooby, Luana Piovani resolveu usar as redes sociais para se pronunciar sobre os rumores de que seu casamento teria chegado ao fim. Na noite da última segunda-feira, dia 1, a atriz não deu detalhes sobre seu relacionamento com o surfista, mas desabafou sobre o dia difícil que teve ao publicar uma foto do fim de semana que passou ao lado de amigos em sua casa, no Rio de Janeiro, e marcando Pedro Scooby na publicação:

Hoje tive um dia tão turbulento por conta de fofocas que nem consegui postar mais fotos de ontem. Que saco! Como pode um imbecil conseguir, sabe Deus da onde, informações levianas e notificar uma atitude dessa dimensão? Quando a palavra respeito terá sentido na vida desses energúmenos? Quando a ética estará presente na vida profissional de supostos jornalistas? Mas enquanto isso não acontece, já decido que pessoas próximas a mim que se relacionam com esse tipo de profissional já não mais serão próximas a mim. E que num próximo tropeço qualquer, aqueles olhos saltados finalmente saiam de órbita, caiam no chão e se misturem ao estrume que circunda esses seres tão pouco evoluídos. A evolução e as boas escolhas só nos amadurecem e nos fazem mais fortes. Graças a Deus! É isso que fica #ubuntu #gratidão #saipraláExu #deveserfrustração. O amor que me cerca e que eu multiplico me faz soberana. Sou um ser de luz e generoso. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Salmo 91 @pedroscooby

Apesar de não desmentirem a notícia de que teriam se separado, os dois também não apagaram as fotos que possuem juntos das redes sociais, sendo a última publicada por Luana Piovani no dia 20 de julho.

Luana Piovani e Pedro Scooby possuem juntos três filhos: Dom, o primogênito da família, que nasceu em 2012 e os gêmeos Bem e Liz, que nasceram em setembro de 2015. Desde que formaram uma família, o casal vive compartilhando os momentos que vive, denominado por Luana nas redes sociais como vida filme!


Pontos moeda