Entretenimento e Cultura

Após término de Matheus e Cacau, Dona Geralda alfineta o casal

Matheus anunciou na noite de terça-feira (30) o fim do relacionamento com a Cacau. O ex-BBB usou o Twitter para comunicar os fãs e dizer que tem um carinho muito grande pela ex-namorada

Dona Geralda não perdeu a oportunidade de provocar os ex-BBBs Foto: Reprodução Facebook

Dona Geralda não perdeu a oportunidade de alfinetar os ex-colegas de reality show. Nesta quarta-feira (31), a ex-BBB comentou no Facebook o término do namoro entre Matheus e Cacau.

— Lembram que eu falei na MARATONA que era um casal fogo de palha? Pelo jeito estava certíssima!

Matheus anunciou na noite de terça-feira (30) o fim do relacionamento com a Cacau. O ex-BBB usou o Twitter para comunicar os fãs e dizer que tem um carinho muito grande pela ex-namorada.

— Como muitos de vocês perceberam, fiquei um pouco afastado nos últimos dias. Peço desculpas por ter me ausentado tanto, no entanto foi um momento necessário. Na vida, nem sempre as coisas acontecem como a gente imagina ou gostaria que acontecessem. Eu e Cau nos propusemos a viver juntos aqui fora, fizemos planos, mas infelizmente não deu certo e decidimos cada um seguir o seu caminho. Tenho um carinho muito grande por ela, torço muito e sempre torcerei para que ela alcance os seus objetivos e tenha muito sucesso na vida. Decidimos que neste momento é o melhor para nós dois. Espero que entendam e que respeitem a nossa decisão.

Matheus e Cacau se conheceram na edição deste ano do Big Brother Brasil.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda