Entretenimento e Cultura

Ariadna se pronuncia após comentário antigo de Biel vir à tona

Ariadna, que é uma mulher trans e ex-participante do BBB11, desabafou sobre o assunto e criticou a postura do funkeiro em um longo texto publicado em seu Instagram

Ariadna desabafou nas redes sociais Foto: Reprodução/Instagram

Ariadna Arantes não ficou calada após internautas resgatarem um tuíte antigo de MC Biel. A publicação veio à tona na madrugada desta terça-feira (2), quando foram descobertos diversos comentários preconceituosos e machistas do cantor. 

No tuíte, que foi publicado em agosto de 2011, Biel escreveu: "Maldita @AriadnaLive mano, se fosse mulher eu pegava, gostosa demais". Ariadna, que é uma mulher trans e ex-participante do BBB11, desabafou sobre o assunto e criticou a postura do funkeiro em um longo texto publicado em seu Instagram.

A modelo, que vive na Itália, disse que o cantor é imaturo, dizendo que ele está aprisionado em um "mundo tão escuro".

— Um mundo aonde o preconceito corrói a alma e o coração dele. Aonde o racismo suja a alma dele com o tom mais negro de lama suja que existe. E posso ser sincera? Eu posso até não ser mulher pra ele. E dai? Pra mim ele não é um homem. Porque um homem de verdade bem resolvido não se importa com esses por menores muito pelo contrário. Um homem de verdade sabe se relacionar com as diferentes formas de gênero e manter sua postura. E se fosse o caso de ser a tal " mulher " eu não ficaria nunca com um homem assim...

Os tuítes antigos de Biel vieram à tona depois de internautas fizeram uma verdadeira varredura no Twitter do funkeiro, que deu uma entrevista polêmica sobre o caso em que é acusado de assédio por uma jornalista de 21 anos.

Entre os comentários antigos de Biel, está este: "te estupro hein, Angélica. Vai pra você ver". A frase é semelhante a que ele disse para a jornalista que o acusa de assédio.  

Veja o desabafo completo de Ariadna!

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda