Entretenimento e Cultura

Caitlyn Jenner considerou a mudança de gênero em 1985, revela ex-mulher

Redação Folha Vitória

-

Caitlyn Jenner pode até ter mantido sua identidade como uma mulher transgênera em segredo por décadas. Mas sua ex mulher, Linda Thompson, revelou que a empresária tinha vontade de fazer sua mudança de gênero desde 1985! Apesar das Kardashians também não terem ideia da vontade de Caitlyn, parece que a socialite sabia desde o início quem era de verdade.

Segundo informações do site norte-americano People, Linda contou que o ano de 1985 foi a época em que descobriu sobre a identidade de Jenner. Após o aniversário de seus dois filhos, Bruce, como era chamado na época, confessou que se identificava como uma mulher. Suas palavras exatas para a esposa foram as seguintes:

- Eu sou uma mulher preso em um corpo de um homem.

Linda então rebateu, como quem não acreditasse nas palavras de Caitlyn.

- Bruce, querido, você já se olhou em um espelho? Você tem o corpo ideal de um homem!

Caitlyn, como resposta, se manteve fiel ao seu verdadeiro eu.

- Eu tenho vivido no corpo errado a minha vida inteira. É um verdadeiro inferno. Eu queria realmente entrar com o processo de me tornar uma mulher.

O casal fez até terapia junto, onde Linda esperava que seu parceiro mudasse de ideia.

- Enquanto tentávamos trabalhar em nossos sentimentos, Bruce me contou que estava considerando viajar para fora do país e tentar fazer sua cirurgia de transição anonimamente, e então voltar como uma mulher. Eu perguntei sobre nosso filhos, e ele pensava que poderia entrar na vida deles novamente como um mulher. Ele estava desesperado por uma nova vida. E eu estava devastada, meu coração sangrava por Bruce.

Ela ainda escondeu a condição do amado de seus filhos e só contou quando ambos tinham 31 e 29 anos de idade.

- Eu senti tanta obrigação de guardar o segredo de Bruce que não contei aos meus filhos até uma certa idade. Queria que eles ganhassem experiência o suficiente na vida, conhecimento, confiança e compaixão para que eles pudessem lidar com a verdadeira forma do pai.

Quanta história, não é mesmo? Ainda bem que Bruce conseguiu se transformar em Caitlyn e agora arrasa por onde passa!

Pontos moeda