Entretenimento e Cultura

Caitlyn Jenner revela que já considerou o suicídio

Redação Folha Vitória

-

Caitlyn Jenner está vivendo o momento de sua vida. Depois de finalmente completar sua redesignação sexual, ela está cada vez mais confiante, seja na hora de se vestir, ou ao lado de sua família que está sendo bem compreensiva com cada passo dessa jornada.

Mas em entrevista do programa de Billy Shadows, chamado Any Given Wednesday, desta última quarta-feira, dia 3, ela revela que a fama nem sempre é fácil e quando foi fotografada ainda na transição de gênero por um paparazzo, ela tinha pensado em se matar:

- Eu não consegui dormir aquela noite. Eu estava acordada às 3h da manhã andando de lá para cá, pensando: Que droga, tudo isso vai aparecer amanhã e isso será horrível. E eu disse: Sabe, o jeito mais fácil, vá para o próximo quarto, você tem uma arma. Vamos acabar com tudo isso. Esse é o caminho mais fácil, sem mais dor, sem mais nada. Eu não vou ter que lidar com os tablóides ou nem nada disso. E esse foi o ponto mais baixo que já cheguei.

Mas ela disse que tudo mudou no dia seguinte, quando ela pode contemplar suas opções e decidiu se mostrar como realmente é. Já sobre a sua família, ela conta que suas filhas são mulheres de negócio super espertas e que também adora o genro, Kanye West. Quando perguntada sobre um momento mais engraçado com ele, Cailtyn revela que tem a ver com o controverso vídeo, Famous:

- Ele me liga, bem à noite, e me diz que está fazendo um videoclipe e que queria que eu fizesse a abertura. Ele é família, então eu respondi que tudo bem. E daí ele disse que tinha alguns manequins, que era sobre as pessoas famosas e que eu era uma das pessoas mais famosas, por isso eu concordei em fazer. Então no dia seguinte eu levantei às três horas da manhã porque queríamos gravar com o sol nascendo, no meu carro, e Kim me liga e diz que tem uma cena controversa no videoclipe que são réplicas de manequim de todas as pessoas famosas em uma cama e que eu estava lá! Eu fiquei honrada!

Pontos moeda