Entretenimento e Cultura

Keira Knightley se viu forçada a usar perucas após ter danificado seu cabelo com tinturas ao longo dos anos

Redação Folha Vitória

-

Keira Knightley é uma atriz bastante dedicada e se esforça muito para interpretar suas mais diferentes personagens no cinema. Mesmo assim, ela já foi criticada por um diretor, que rapidamente se desculpou pela gafe. Afinal, como fazer uma crítica a uma atriz que, além de sempre demonstrar seu talento por aí, teve seu cabelo danificado pelos vários processos químicos que passou durante os anos?

É, não é nada fácil ser atriz! Segundo informações do site Daily Mail, Keira foi bastante prejudicada por ter pintado o seu cabelo para retratar seus personagens nas telonas.

- Eu já pintei o meu cabelo de qualquer cor que você possa imaginar, para filmes diferentes. Ficou tão ruim que meu cabelo começou a literalmente cair da minha cabeça. Então nos últimos cinco anos eu tenho usado perucas, o que foi a melhor coisa que já aconteceu para o meu cabelo.

Mas nem tudo deu errado para os fios da atriz. Após ter tido seu filha no último ano, Keira admitiu que a gravidez ajudou o seu cabelo a ficar mais grosso e encaracolado, chegando cada vez mais próximo do natural. Ainda bem que Keira resolveu este problema de queda, não é mesmo?

Pontos moeda