• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kendall Jenner é banida de aplicativo e usa Kim Kardashian como sua nova motorista

Entretenimento

Kendall Jenner é banida de aplicativo e usa Kim Kardashian como sua nova motorista

-

Kendall Jenner viaja bastante e pode ser vista em vários passeios diferentes por aí. Com isso, assume-se que a modelo deve andar bastante de carro, não é mesmo? Pois seja com o seu próprio veículo ou de táxi, Kendall não deixa os seus rolês serem prejudicados pela distância ou por atrasos. Acontece que, para se locomover pelos lugares, Kendall utilizava preferencialmente o aplicativo Uber, que disponibilizava motoristas em carros pretos que cobravam mais barato e tinham regalias como água e doces dentro dos veículos. Mas parece que o mimo todo acabou, já que Kendall foi supostamente banida do aplicativo.

Quem reclamou disso foi a irmã mais velha, Kim Kardashian. Em seu Snapchat, ela fez vídeos dizendo que não entendia a suspensão de Kendall do app, já que ela seria uma passageira modelo. A estrela concordou e ainda disse que era uma de suas melhores usuárias. Kim, então, revelou que estava levando Kendall a um destino às 23 horas enquanto a irmã poderia simplesmente pegar um Uber. Complicado, não?

Mas Kim não se limitou ao Snapchat e também reclamou sobre o ocorrido no Twitter:

Ugh eu tenho que ser motorista da Kendall esta noite porque ela foi banida do Uber. Por que, Uber? Ela é uma passageira modelo!

Kendall também parece ter brincado com a situação nas redes sociais. No último domingo, dia 28, ela publicou uma foto onde fazia sinal para um provável táxi