Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian confessa que fez implante no derrière

Redação Folha Vitória

-

De novo, Kim Kardashian resolveu fazer revelações. Nessa segunda-feira, dia 15, em uma transmissão ao vivo, a socialite comentou que ela realmente fez cirurgias no derrière, mas, segundo ela, não por motivos estéticos.

Como conta o Us Weekly, a modelo de 35 anos de idade contou que fez implantes no traseiro, por causa de uma doença de pele que ela afirmou ter, chamada psoríase. Contradizendo os rumores de que ela fez a cirurgia depois de comentarem sobre celulites no derrière, Kim disse:

- Eu fui fazer uma injeção de cortisona no meu bumbum. Eu vivia bem atrás da Kitson [uma boutique em Los Angeles perto do Hospital Cedars-Sinai]. Um dos meus vizinhos era um dermatologista no Cedars. Eu fui [conversar] com ele, que disse: há uma chance em um bilhão de você ter uma marca enorme no seu bumbum. Todos os anos eu recebo uma injeção de cortisona. Eu só fiz uma quando minha psoríase estava muito ruim, em Las Vegas.

Pelo que se sabe, essa doença não tem cura e se dá por manchas avermelhadas na pele. É comum o tratamento com pomadas e fototerapia, não necessariamente com cirurgia de implante.

Pontos moeda