Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian fala sobre nudes e posta vídeo fofo do filho mais novo, Saint West

Redação Folha Vitória

-

Kim Kardashian está cada dia mais poderosa. Após ser considerada uma das novas magnatas da telefonia móvel, lucrando 45 milhões de dólares só com um jogo, é claro que ela teria que ser uma das convidadas da conferência sobre mulheres que tem blogs e outras formas de redes sociais, na sexta-feira, dia 5, em Los Angeles.

Lá, ela foi perguntada sobre seus nudes, e não hesitou em defender sua posição:

- Mostro meu corpo porque me sinto bem comigo mesma. Depois da gravidez, perdi mais de 30 quilos. Quando você se dedica a acordar cedo, alimentar um bebê, malhar por uma hora, alimentar outro bebê, o marido... Eu tenho três pessoas para cuidar, e você pode ficar sem motivação. Então isso se tornou uma coisa muito importante para minha confiança e meu bem-estar.

E mesmo defendendo tanto os direitos das mulheres em fazerem o que bem entenderem, ela não se considera uma feminista:

- Eu não acho que seja [feminista]. Eu não gosto de rótulos. Eu só faço o que me faz feliz e quero que elas sejam confiantes e apoio muito as mulheres.

No sábado, ela mostrou sua influência, e de sua família, ao postar um vídeo fofo de seu filho mais novo, Saint West, que, em menos de dez horas, teve mais de 5 milhões de curtidas.

Pontos moeda