Entretenimento e Cultura

Modelo capixaba Aryane Steinkopf mostra decoração do chá de bebê do primeiro filho

pesar da ausência do esposo, por compromissos profissionais, a capixaba garante que o filho via ganhar outra festinha, desta vez, no Rio de Janeiro

Aryane está à espera do primeiro filho, Aarão Foto: Reprodução/Instagram

A modelo capixaba Aryane Steinkopf compartilhou em sua rede social as fotos do chá de bebê que realizou para a chegada de Aarão, seu primeiro filho. Além de um bolo de dois andares, a festinha contou com diversas opções de docinhos, como brigadeiros, cajuzinhos e bombons.

Aryane, que é casada com o também modelo Beto Malfacini, fez questão de juntar família e amigos para o chá de bebê aqui no Espírito Santo. Apesar da ausência do esposo, por compromissos profissionais, a capixaba garante que o filho via ganhar outra festinha, desta vez, no Rio de Janeiro.

"Estou muito feliz por realizar o primeiro chá de fraldas do Aarão com minha, família e amigos mais íntimos aqui no Espírito Santo. Infelizmente o Beto não pode vir junto por compromissos profissionais no exterior. Mas, faremos outro chá no Rio para que ele e todo o restante da família possa participar e comemorar a vida do Aarão, que está quase chegando", disse a modelo.

Pontos moeda