Entretenimento e Cultura

Após rumores de gravidez, Kylie Jenner exibe barriga trincada ao posar de biquíni

Redação Folha Vitória

-

Kylie Jenner grávida? É o que diz o tabloide Ok Magazine, nesta quinta-feira, dia 10, mesmo dia em que a modelo e empresária completa 20 anos de idade. Segundos fontes, a beldade estaria animada pelo fato de estar esperando, há quatro meses, seu primeiro filho de Travis Scott.

Aliás, amigos próximos de Kylie dizem que ela já está cuidando da saúde do bebê e em recente festa para comemorar seu aniversário ela decidiu não tomar nenhuma bebida alcoólica. Além de estar deixando a vida badalada de lado, para passar mais tempo em casa. A desculpa que Kylie estaria usando para não chamar muita atenção é de que está se dedicando a sua linha de cosméticos:

- Nós pensamos que ela está deixando de lado os holofotes até estar pronta para contar as novidades. Ela tem mantido descrição nos últimos meses e agora todo mundo pensa que ela está grávida.

Apesar dos rumores, as fotos publicadas por Kylie, no Instagram, parecem demonstrar outra coisa. Na última quarta-feira, dia 9, ela exibiu a barriga trincada em uma foto só de biquíni. A caçula do clã Kardashian-Jenner mostrou que está seguindo os passos das irmãs e exibiu o corpão sem qualquer pudor. Na imagem, Kylie aparece usando um biquíni de lacinho cor da pele, deixando em evidência suas curvas para lá de volumosas - mas o tanquinho sequinho.

Pontos moeda