Entretenimento e Cultura

Após Vladimir Brichta substituir Wagner Moura em filme, atores protagonizam teaser hilário

Redação Folha Vitória

-

Os atores Vladimir Brichta e Wagner Moura souberam encarar com muito bom humor a mudança de protagonistas no filme Bingo: O Rei das Manhãs, que foi inspirado na vida do ator Arlindo Barreto, que interpretou o palhaço Bozo entre 1984 e 1986. Inicialmente, o astro de Narcos estava cotado para interpretar o palhaço nos cinemas. No entanto, precisou recusar o personagem devido sua agenda de trabalho atribulada no exterior, indicando Britcha para o papel.

No teaser, Vladimir finge fazer um making of da obra, enquanto Wagner Moura aparece com a intenção de roubar o papel de protagonista, fazendo uma pegadinha com o colega de trabalho.

Fazendo referências engraçadas a trabalhos anteriores de Moura, como o Capitão Nascimento de Tropa de Elite e o traficante Pablo Escobar do sucesso da Netflix, Vladimir tenta convencer o amigo a não tomar o seu personagem, mostrando irritação ao se deparar com Moura já usando seu figurino.

O longa-metragem conta a história do palhaço que divide sua vida entre um programa infantil líder de audiência e uma rotina regada à drogas e álcool e deve chegar aos cinemas no dia 24 de agosto, com grandes nomes no elenco, como: Leandra Leal, Cauã Martins, Tainá Muller e Emanuelle Araújo, sob direção de Daniel Rezende.

Pontos moeda