Entretenimento e Cultura

Dueto com Sandy, chamego com Rafael Vitti e Susana Vieira sem convite, confira o que rolou no aniversário de Tatá Werneck!

Redação Folha Vitória

-

Depois de almoço com os mais íntimos e presente divertido, Tatá Werneck abriu sua casa no Rio de Janeiro nesse sábado, dia 12, para comemorar o aniversário com uma festa recheada de estrelas, momentos divertidos e até puxão de orelha.

Os pontos altos da noite foram o dueto com a cantora Sandy para cantar Quando Você Passa e o beijo apaixonado dado em Rafael Vitti durante apresentação do grupo Molejo. Em um clique dos dois na festa, ela se declarou e brincou, sobre o namorado de 21 anos:

- (...) Só pra dizer que te amo. E te amaria com 25 ou 70 (25 é a idade mínima. Dê seu jeito).

Durante o evento, a artista recebeu o carinho de muitos famosos, como de uma das melhores amigas, Bruna Marquezine, que recentemente também comemorou o aniversário em grande estilo. Compareceram também a jornalista Glória Maria, a socialite Narcisa Tamborindeguy e Carolina Dieckmann.

Mas teve famosa que parece ter ficado chateado por não ter sido convidada e ninguém menos que Susana Vieira. A atriz não deixou de comentar em uma das fotos compartilhadas pela aniversariante no Instagram.

Que pena que você não me convidou para o seu niver!!! Eu teria adorado ir e você (presumo) que teria adorado me ter junto a todas essas risadas!! Beijo e felicidades, escreveu Susana.

Os fãs de Tatá, claro, não deixaram de reparar e se divertiram com a situação.

A Susana Vieira me representa, brincou uma seguidora.

Não acredito que você não convidou a Susana Vieira! A melhor e mais animada de todas as baladas.

Pontos moeda