Entretenimento e Cultura

Identidade da dublê morta durante gravação de Deadpool 2 é revelada

Redação Folha Vitória

-

A dublê que morreu no set de filmagem de Deadpool 2 já foi identificada. Trata-se de Joi SJ Harris, primeira motociclista afro-americana licenciada para corrida profissional.

De acordo com a People, Joi é nativa do Brooklin, Nova York, e também era conhecida pela defesa das mulheres de cor no esporte em que atuava. A atleta era a dublê de Zazie Beetz, que interpreta a mutante Dominó no longa, que tem novamente Ryan Reynolds como protagonista. O astro se pronunciou sobre o ocorrido via Twitter.

O Vancouver Sun reportou o momento do acidente. O jornal afirma que Joi tentou uma acrobacia com a moto, mas acabou lançada ao ar. O veículo teria atravessado uma janela de vidro no térreo da Torre Shaw, próxima da Jack Poole Plaza. Segundo a polícia, ela morreu no local do incidente.

Informações do Deadline mostram que este era o primeiro filme de Harris e que ela não usava capacete durante a cena, já que o acessório não fazia parte do figurino da personagem. Em depoimento à People, o diretor David Leitch disse estar extremamente triste com a perda.

- Nenhuma palavra pode expressar como eu e o resto da equipe Deadpool 2 se sente sobre essa tragédia. Nossos pensamentos estão com a família, amigos e os amores dela neste momento difícil, declarou.

Recentemente, outro acidente fatal com dublê que chocou o mundo aconteceu durante as gravações da nova temporada de Walking Dead. Além disso, Tom Cruise se machucou em cena do filme Missão Impossível 6.

Pontos moeda