Entretenimento e Cultura

Karina Bacchi dá entrada em hospital no Estados Unidos para dar à luz primeiro filho

Redação Folha Vitória

-

A gestação foi ótima, mas está chegando ao fim! Karina Bacchi deu entrada em um hospital em Miami, nos Estados Unidos, na última terça-feira, dia 8, para dar à luz seu primeiro filho - cujo nome ainda não foi revelado -, aos 40 anos de idade.

No Instagram, a mamãe de primeira viagem compartilhou com seus seguidores o momento tão aguardado, em três fotos. Em uma delas, Karina aparece toda preparada, já com a camisola de hospital - mas, é claro, sem jamais perder a pose! Em outro clique, deitada na cama, ela recebe carinhos dos seus pais, Nadia e Italo Bacchi, que estão acompanhando a filha.

Misto de sentimentos... Difícil conter tanta emoção... Obrigada Deus, meus pais e cada um de vocês por me acompanharem com tanto carinho nesse momento tão esperado da minha vida..., declarou na legenda da publicação e usou as hashtags Abençoada, BacchiMãe e BabyBacchi. Confira:

Karina optou pela fertilização in vitro, uma produção independente. No entanto, já revelou que não quer ser mãe solteira e contou que o que não faltam são pretendentes querendo ganhar o coração da beldade.

Pontos moeda