Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian fala sobre maternidade e casamento com Tristan Thompson

Redação Folha Vitória

-

Após casar com Lamar Odom apenas seis dias após ficar noiva do jogador de basquete e enfrentar um processo de separação que durou três anos, Khloé Kardashian está querendo ir com mais calma em seu novo relacionamento.

A loira deu uma entrevista ao Daily Mail e, apesar de ter afirmado que está vivendo o relacionamento de sua vida, disse que não tem pressa de subir ao altar com o atual namorado, Tristan Thompson, com quem está saindo desde setembro de 2016.

- Estou na melhor relação da minha vida e não preciso de um anel para me sentir desse jeito. Eu acredito no casamento e eu quero me casar de novo, mas eu não tenho um cronograma. Porque as pessoas assumem que casamento é igual a felicidade? Existem muitas pessoas em casamento que não são saudáveis.

Khloé também falou sobre aumentar a família com Tristan, que já á pai de um menino de oito meses de seu relacionamento anterior.

- Eu definitivamente quero uma família, mas eu não me sinto pressionada. Tristan é um ótimo pai e definitivamente ele quer mais filhos, mas nós dois sentimos que vai acontecer na hora certa. Nós ainda estamos em um namoro e eu amo passar muito tempo com ele.

Pontos moeda