• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kim Kardashian é criticada por causa da maquiagem e rebate fãs: - Vocês estão me estressando demais

Entretenimento

Kim Kardashian é criticada por causa da maquiagem e rebate fãs: - Vocês estão me estressando demais

-

Kim Kardashian é uma das maiores referências do mundo das celebridades hoje em dia e aumentando seu império ela agora possui a KKW, sua própria linha de maquiagens, e em apenas um dia de vendas, ganhou 14 milhões de dólares, ou seja, 446 milhões e 390 mil reais. Porém, ao mostrar os produtos em seu Snapchat, ela foi criticada por estar demonstrando de uma forma errada como ficam as sombras em contato com a pele.

Fazendo a exibição por meio de vídeos, a socialite passa um pouco do produto nos dedos e coloca em seu braço, para mostrar como fica. Porém, pouco tempo depois, Jeffree Star, maquiador, escreveu o seguinte em seu Twitter:

Umm... Kim, o que está acontecendo com essa aplicação? Parece talco. Eu não sou fã de mostrar a maquiagem usando os dedos, mas terei que usá-la em meu rosto, para um veredito final, mas... não parece bom até agora.

Em seguida, os fãs dela passaram a criticá-lo e ele se defendeu, afirmando que honestidade é o mais importante. Com a repercussão, Kim resolveu fazer diversos vídeos, também usando o Snapchat para falar sobre a situação. No momento, ela estava sendo maquiada e logo mostra uma pequena espinha no queixo:

- Eu queria que vocês vissem esta espinha aqui. Vocês estão me estressando demais.

E respondendo às críticas, ela afirmou que sabe de seus defeitos na hora de demonstrar como a maquiagem fica no corpo:

- Ok, gente, eu entendi, eu não sei como mostrar os pós da maquiagens - estou aprendendo. Vocês estão me estressando demais. Estou aprendendo a mostrar. Esperem até vocês comprarem. Vocês ficarão bem felizes. Eu não estou preocupada.

Depois, pedindo ajuda para seu maquiador, ela aprende a forma correta de demonstrar o produto em sua própria pele e ainda defendeu Jeffree:

- Eu tô vendo que meus fãs estão odiando alguém como Jeffree Star por ser honesto em relação aos meus problemas de demonstrar a maquiagem. Mas por causa dos comentários dele, eu estou aprendendo. (...) Então todo mundo deixa ele em paz, vamos não ser tão negativos, estamos todo mundo juntos. Há espaço para todo mundo. Amo você, Jeffree!