• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Amy Schumer responde a usuário que editou seu corpo no Instagram

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Amy Schumer responde a usuário que editou seu corpo no Instagram

A atriz e comediante Amy Schumer respondeu a um fã que havia usado um programa de edição de imagens para retocar uma foto de seu corpo e publicado o resultado no Instagram.

Um usuário identificado como @iacewguy publicou uma comparação entre uma foto natural de Amy e uma que havia editado - mas não esperava que a própria artista visualizasse sua publicação - e ainda respondesse.

"Eu gosto de como eu realmente aparento. É meu corpo. Eu amo meu corpo por ser forte, saudável e sexy. Eu pareço alguém que vai te dar um bom abraço e tomar uma bebida com você", escreveu Amy.

Em seguida, concluiu: "A outra imagem parece legal, mas não sou eu. Obrigado por compartilhar seus pensamentos também. Veja, ambos estamos certos".

O fã, então, pediu desculpas à comediante e ressaltou que não esperava que a foto chegasse até ela.

"Entendo que isso pode ser visto de forma negativa, mas realmente não era minha intenção! Eu apenas estava curioso e decidido a ver como você pareceria em meu aplicativo e não percebi que isso era algo tão ruim!", disse.

"Vi um monte de pessoas 'photoshopando' celebridades, então não achei que a minha seria um problema. Gastei cerca de 30 minutos fazendo a foto e nunca deveria tê-la postado!", complementou.

Na sequência, o usuário deletou a publicação e deixou apenas duas postagens em sua página: uma com o comentário de Amy, e outra explicando que o perfil não será mais utilizado para postar montagens.