Entretenimento e Cultura

Ben Affleck estava há dias sem tomar banho antes de ser internado

De acordo com a revista americana People, ator quase não comia e estava vivendo em condições ruins de higiene antes de dar início a tratamento

Ben Affleck não se alimentava direito e estava há dias sem tomar banho antes de ser internado em uma clínica de reabilitação no último dia 22 de agosto. As informações são do site da revista americana People.

De acordo com a publicação, uma fonte próxima ao ator teria revelado que Affleck estava vivendo em condições ruins de higiene antes de ser convencido a se internar para tratar o vício em álcool.

— Ele estava em uma forma péssima. Mal comia e tomava banho. Não foi difícil convencê-lo. Ele queria ir, ele cooperou.

Uma outra pessoa ouvida pela revista teria afirmado que Ben Affleck tinha consciência do problema e, por isso, não negou o auxílio oferecido pela ex-mulher Jennifer Garner.

A internação

No dia 22 de agosto, o ator foi flagrado pela imprensa americana a caminha de uma clínica de reabilitação ao lado de Jennifer Garner.

Essa não é a primeira vez que Ben Affleck é internado por abuso de álcool. A primeira vez aconteceu em 2001 e a segunda foi mais recente, em dezembro de 2017.

De acordo com informações do TMZ, Jennifer teria ficado preocupada com o ex-marido ao perceber que ele havia novamente caído em um ciclo de consumo de álcool. Por isso, esteve na casa do astro pedindo para que ele buscasse ajuda.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda