Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine rebate seguidor que questionou sua presença no Festival de Veneza!

Bruna Marquezine está em Veneza, na Itália, para a estreia do filme Nasce uma Estrela, que conta com fenômenos como Lady Gaga e Bradley Cooper no elenco. A brasileira está dividindo o tapete vermelho com diversas estrelas internacionais.

Apesar de aparecer deslumbrante, Buna recebeu algumas críticas em suas redes sociais. Um seguidor, no Instagram deixou um comentário na foto de Bruna no tapete vermelho questionando o motivo dela ir a eventos internacionais:

Por qual motivo você fica indo a esses eventos? Só para chamar a atenção, né? Afinal, você não tem uma carreira internacional só é conhecida como a namorada do Neymar. Menina forçada que se acha a melhor em tudo.

Marquezine não ficou nada contente com o comentário e tratou de responder o seguidor:

Eu venho porque sou contratada e convidada e a minha existência não se resume ao meu relacionamento. Com cinco anos comecei a exercer meu ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda minha dedicação enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus. Trabalho duro pra conquistar meu espaço e sei que tenho muito pra aprender, crescer e alcançar. Sempre temos. Ainda bem! Estar aqui, num festival de cinema como esse, é consequência do meu trabalho e uma honra pra mim. Amo poder prestigiar outros artistas que eu tanto admiro e celebrar a minha arte. Eu não me acho melhor do que ninguém, em nada. Essa é a sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste.

Pontos moeda