Filha adotiva de pai de Meghan Markle rouba 22 mil reais dele
Lori que levou Thomas ao hospital, quando ele sofreu um problema cardíaco que o impediu de ir ao casamento de Meghan. Porém, Lori se aproveitou dele ao pegar emprestado seis mil dólares, ou seja, 22 mil e 488 reais, e sumiu
Para quem imaginou que as polêmicas da família de Meghan Markle acabariam após o casamento dela com o Príncipe Harry, se enganou. A família dela continua dando o que falar! Um dos membros mais polêmicos é o pai da Duquesa de Sussex, Thomas Markle.
Dessa vez, o Radar Online o expôs em uma matéria, afirmando que ele tem uma espécie de filha adotiva, que tem problema com drogas. De acordo com o veículo, ele criou uma amizade com Lori Davis, de 38 anos de idade, e a trata como se ela fosse sua filha. O ex-namorado dela, Jose Sandoval, contou o seguinte:
- Lori se tornou a filha que ele vê todos os dias, mas ela é uma usuária (de drogas). Eu a vi usando drogas muitas vezes. Isso é o que ela é.
Lori tem uma filha de 11 anos, chamada Jocelyn, que é levada à escola por Thomas muitas vezes:
- Jocelyn é tipo a neta dela. Ela o chama de Tio Vovô, contou Jose.
Eles são tão próximos, que foi a própria Lori que levou Thomas ao hospital, quando ele sofreu um problema cardíaco que o impediu de ir ao casamento de Meghan. Porém, Lori se aproveitou dele ao pegar emprestado seis mil dólares, ou seja, 22 mil e 488 reais, e sumiu:
- A última vez que Tom viu Lori e falou com ela foi quando ele deu o dinheiro. Tom é um ótimo cara, mas ele é solitário. Para Lori, ele era alguém que dava dinheiro. Ele perdeu a Meghan e agora perdeu a Lori também. Mas ele está preocupado com ela - assim como ele está preocupado com Meghan, concluiu Jose.
Uma fonte do palácio disse que a esposa de Harry não está nada feliz com a situação:
- Meghan já está brava com o fato de sua família falar muito, mas ela não acredita que seu pai se associaria com uma conhecida viciada em drogas.