Hilary Swank se casa de forma intimista em meio à natureza
Enquanto algumas celebridades adoram realizar festas extravagantes e casamentos para lá de gigantescos para comemorar a união com seus companheiros, outros famosos preferem manter a discrição e preservar o amor. Por isso, optam por um casório para lá de privado, que pode ser chamado de Elopement Wedding. A expressão quer dizer casamento a dois, já que elope em inglês significa fugir e wedding é casamento. Dessa forma, é como se os pombinhos tivessem fugido para casar!
Esse foi o caso de Hilary Swank e Philip Schneider, que se casaram em uma cerimônia super intimista na Califórnia, nos Estados Unidos, em meio à natureza. O casal sempre foi muito discreto e não foi nenhuma novidade que a oficialização também seguisse essa linha. Porém, ainda que mais reservado, Hilary não deixou de abusar no vestido, que demorou aproximadamente seis dias para ser feito! A peça, desenhada pelo Atelier Elie Saab Haute Couture foi feita de seda, organza e renda chantilly, além de ter seis metros de tule! Incrível, né?
Em entrevista à Vogue, quando a atriz falou sobre o casamento, ela não poupou a emoção e disse: - Era tudo o que eu imaginava e muito mais.