Isis Valverde fala sobre maior preocupação na gravidez: - Sou contra ultrapassar os limites do corpo
Para Isis Valverde, com certeza 2018 é um ano no qual transformação é a palavra da vez. A atriz, além de subir ao altar com André Resende, anunciou que está grávida de seu primeiro filho e, estrelando a capa da revista Claudia, revelou que pretende passar seus valores para o pequeno que está por vir.
A beldade nunca teve problemas na hora de dizer o que pensa a respeito do mundo em que vive, na verdade, muito disso ela herdou da mãe.
- Quando eu era criança, minha mãe repetia que o mundo era dos homens. Aquilo sempre voltava à minha cabeça e eu ficava tentando compreender. Por isso, meu envolvimento com o feminismo começou cedo. Hoje, há mudanças reais por todo o planeta. As mulheres da Arábia Saudita estão dirigindo, vendo jogo. Isso é sinônimo de independência. Talvez a passos de tartaruga, mas estamos conseguindo avançar.
Apesar das mudanças que ela vem vivenciando com a chegada da maternidade, essa é uma questão que parece não ter mudado. Apesar do filho ainda não ter nascido, a educação de seu primogênito já é um tema discutido pela atriz, e passar seus valores é algo que ela faz questão:
- Para o meu filho, vou ensinar o respeito acima de tudo e a todos os gêneros, revelou.
Apesar da segurança demonstrada pela beldade, não foi assim desde o começo!
- Com a menstruação atrasada uma semana, notei que meus seios estavam grandes. Fazia uns três meses que não usávamos proteção nem anticoncepcional; então sabíamos que podia acontecer. Mesmo consciente, fiquei muito tensa, desabafou.
Apesar do pequeno susto, Isis não poderia estar mais feliz e, com o nascimento previsto para outubro, ela já está se preparando para o parto, que será humanizado, pensando em seu bem-estar e no do filho. Apesar de todo o cuidado, a mamãe de primeira viagem revelou que amamentação ainda é um assunto que a preocupa!
- Sei que os primeiros 20 dias [de amamentação] são importantes porque é o período em que você transmite os principais nutrientes para o bebê, ajuda a construir a imunidade. Mas tem quem sofra com o peito rachado, sinta dor. Sou contra ultrapassar os limites do corpo, revelou.