Entretenimento e Cultura

Jennifer Garner e Ben Affleck vão oficializar o divórcio assim que ator sair da reabilitação

A separação de Jennifer Garner e Ben Affleck está, finalmente, perto de ser oficializada. De acordo com o TMZ, embora os dois não estejam mais juntos há mais de dois anos, eles só conseguirão oficialmente se divorciar assim que Ben for liberado da reabilitação.

Segundo fontes ligadas ao ex-casal, Jennifer e Ben chegaram a um acordo sobre a divisão total de bens após muitas complicações, já que a fortuna precisava ser dividida. Eles não tinham um acordo pré-nupcial, então todos os seus ganhos durante o casamento de 12 anos tiveram que ser avaliados, tornando o processo ainda mais lento.

Além disso, a da custódia dos filhos também já foi feita e para nossa surpresa, foi bem diferente do que realmente acontece com a maioria dos casais divorciados. Os dois concordaram em compartilhar a guarda das três crianças sem horários definidos, portanto terão a custódia conjunta.

O acordo entre Ben e Jen está completo, mas ainda não foi assinado devido a problemas de sobriedade por parte do astro de Hollywood, que na última semana foi internado em uma clínica de reabilitação para tratar de seu alcoolismo. Assim que Affleck estiver fora do rehab tudo será resolvido.

Apesar de toda a fase conturbada, os dois atores dão sinais de que mantém uma relação boa e já foram clicados juntos inúmeras vezes após o término. Inclusive, foi Jen quem convenceu o ator a se tratar novamente e o levou até a clínica.

Pontos moeda