Entretenimento e Cultura

Kylie Jenner fala sobre ensinamentos que quer passar para a filha, Stormi

Como você viu, Kylie Jenner é a capa de agosto da revista Vogue australiana. E após uma entrevista reveladora, o veículo disponibilizou recentemente um vídeo da empresária falando sobre beleza. Mas muito mais do que a beleza considerada superficial, Kylie falou sobre os momentos de sua vida que foram verdadeiramente bonitos.

- Beleza para mim significa ser você mesmo. Beleza para mim é a Stormi. Acho que confiança torna alguém bonito. A vida é bonita: casamentos, pôr do sol...

A modelo também falou sobre paz interior.

- Eu encontro paz interior quando desligo o meu celular e entro na minha pequena bolha, onde foco em mim mesma e no meu círculo. E a beleza interna foi algo que eu nasci com, que minha família instalou em mim.

Aos 21 anos de idade e prestes a se tornar a bilionária mais jovem dos Estados Unidos, Kylie declarou que sente saudade de sua infância.

- Eu me senti mais confiante provavelmente quando eu era criança e não tinha nenhum papel no mundo. Minha família me deixou ser um espírito livre, e me deixou ser eu mesma.

E é claro que a socialite falou sobre Stormi, sua filha com o rapper Travis Scott.

- Criar uma vida foi um dos momentos mais lindos da minha vida. É difícil explicar o motivo. Quando você passa por essa experiência, você entende.

E também sobre os ensinamentos que quer passar para a pequena.

- Uma lição de beleza que eu quero passar para Stormi é provavelmente só ser feliz e experimentar, e deixá-la passar por experiências em relação a sua aparência e a quem ela quer ser.

E terminou com um desejo.

- Daqui a dez anos eu só quero ser feliz, seja lá o que eu estiver fazendo.

Pontos moeda